quinta-feira, 29 de julho de 2010

Nada a Comentar



Hoje me aconteceu algo.
não sei explicar, é algo então.
nem palavras, nem gramáticas
podem sair disto
como não sairam do som que ouvi
se elas se libertassem, eu conseguiria explicar
mas não seria uma gaita em uma mão maltrapilha
seria cola num nariz sujo e desiludido
ser prolixo não é comigo, mas neste caso
tenho a necessidade, pois me aconteceu algo.
só para provar que todas as palavras,
sem desfazer de sua importância
são impotentes e desnecessárias
perante o que acontece dentro de nós.
Isto é algo, talvez.

2 comentários:

Lucas Pessoa disse...

me fez sentir algo =D sabe que é engraçado pensar na prolixidade dos poemas, mas ao mesmo tempo, a importancia q cada palavra tem num poema, o que nao o tornaria prolixo!DOIDO...

Homero disse...

Eu nem sempre tendo a acreditar que as palavras perdem força, mas que elas têm seus momentos de impotência... isso é verdade.