quarta-feira, 5 de maio de 2010

Cidadão Instigado




Hoje eu machuquei meu pé no
                                           chão
Comum é, mas idiota também.

               Ô seu alceu! uma ajudinha aqui pro irmão
          que caiu
sem nenhum vintém.

me  diz  uma  coisa   rapaz
ja   trocou  o  teu  manto?
esse  tá  claro  demais
pega  essa  poeira  aqui
e   lava  suas  mãos
a  cidade  sabe  o  que  faz

             lágrima suja!? deixa ela aí
            quem sabe dá uma máscara?
             assim você se protege
                  meu filho


Ô MÃE!! o Pedro matou um passarinho
aqui no quintal, joguei a máscara nele
ele chorô, num gostei, pensei que cê
tudo sabia mãe.

             Deitados aí, os eternos de moral duvidosa
              amor? felicidade?
               eu só quero uma e
                                          s
                                           c
                                            a
                                             d
                                               a

2 comentários:

Mariáh disse...

poema trabalhadim. I like it!

Raoni V. Storti disse...

Cool :D
Mto bom!!